terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hoje começamos a "Espiar"




Já dizia Pedro Bial : vamos dar aquela espiadinha............


Hoje começa o Big Brither Brasil 10 e pra quem jurava que ele não chegaria nem a terceira edição está aí a prova que o brasileiro ainda não cansou de espiar a vida alheia.


O BBB 10 ao que parece vem cheio de novidades, pelo menos novidades explícitas: gays, lésbicas, dragqueen, heteros enfim tem pra todos os gostos.


Eu particularmente gosto(pra não dizer adoro) BBB. Em 10 edições acompanhei a todas, algumas com mais assiduidade outras não, mas acompanhei.


Concordei, discordei, fiquei revoltada com algumas coisas, mas segui acompanhando o quão primoroso é, ver o quanto o ser humano pode se ajustar as varias situações que a vida lhe propoe. E existe algo melhor do que analisar o comportamento humano na base do que vemos apenas dentro de um programa? Dá até para julgar sem culpa, até que esse indivíduo nos prove o contrário.......


Bom, hoje começamos a acompanhar esse turbilhão de emoções que é o BBB e só daqui há algumas semanas para começarmos a analisar e "degladiar" quem é o melhor para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais ou pelo menos quem julgamos ser o melhor.....


Das 10 edições concordei apenas com duas vitórias: BBB1 - Kléber Bambam e BBB5 - Jean Wyllys.


Na minha opinião as demais edições deveria ter ganho aqueles que tiveram maior expressão:


BBB2 - Manuela


BBB3 - Sabrina Sato


BBB4 - Juliana


BBB6 - Mariana


BBB7 - A melhor edição de todas e na minha opinião - Íris deveria ter ganho


BBB8 - Bom, digamos que o Rafinha era bemmmmm melhor que a Gyselle


BBB9 - Fran disparado deveria ter ganho, mas entre Max e Priscilla, sou muito mais o Max.


É isso aí é acompanhar para analisar e escolher o melhor. E que este ano seja realmente o MELHOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aí Você Também.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.